sexta-feira, 2 de novembro de 2018

 Luiz Filipe Casimiro Melo
 e
 Jonas Samuel Dias Duvirgem

Poetas da  Escola Estadual Maria
 Ilydia de Resende Andrade

Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo.
 Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. 
Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave.
 Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.
Hermann Hesse







Filme de terror  é logo meu horror
Minha tristeza é minha beleza
Eu brinco com criança de criança
Eu brinco com o touro pra falar que sou valente
Eu brinco comigo pra falar o meu castigo
O futuro é vago
Criança eu sou
Um filme de terror 
Eu sei que vou
Porque valente eu sou
Luiz Filipe


Poesia de dois poetas

Poesia a gente faz

Poesia a gente pensa
O nosso amor é que faz o poema
De esperança é o que a gente faz
É o que a gente traz, esperança
O amor é que faz o poema 
E o capataz
Luiz Filipe e Jonas 



Capetinha, capetão
Grande é minha solidão
A minha felicidade é assim
Vou pegar o curirim
Luiz Filipe